Levei 11 horas para zerar o jogo, e tinham quebra-cabeças que me prenderam por mais de uma hora! A história é cheia de surpresas e dúvidas, algumas dúvidas não são respondidas no jogo, o que te deixa pensando no que teria acontecido, ou talvez elas possam ser respondidas em alguma DLC ou próxima versão.
O modo multiplayer é recomendado para ser jogado com os seus amigos na Steam, ou nos outros consoles, porque permite ao jogador ter uma experiência mais divertida, mas se você não tiver amigos que possuam o jogo você pode jogar online com qualquer outra pessoa sem um sistema de busca, você só fica esperando que outra pessoa clique em jogar online que ela irá se conectar a você. Os personagens tem um inventário com itens que podem ser usados para colocar neles, como no Team Fortress 2, é muito interessante também, mas ainda não apareceu alguma utilidade neles, só enfeitar mesmo.
Em ambos os finais do Portal 2, cooperativo e single player, você tem uma surpresa e dúvidas sobre o que pode acontecer. Isso faz com que pensemos numa possibilidade de DLC's mais pra frente com histórias que expliquem tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário