
Counter-Strike Global Offensive é tudo o que o Source deveria ter sido. Gráficos renovados, mecânica de Half-Life 2 e a mesma jogabilidade do 1.6. A mira ganhou um ponto no meio que deve facilitar o tiroteio, visto que não há opção para mirar com mais precisão, como corre no COD e BF.
Por mais que a jogabilidade se mantenha inalterada, algumas adições são bem-vindas. É o caso da morte. Assim como no original, se você morrer deve esperar até o fim do round. Porém, desta vez a tela fica congelada por alguns segundos forçando você a encarar seu assassino de perto. A hostilidade vai rolar solta.
Pode soar estranho, embora Global Offensive não seja um jogo de ações muito rápidas como COD ou BF, escolher o equipamento a ser comprado, o tempo escasso do round (3 minutos por padrão) e o equilíbrio entre os lados exigem tomadas de decisão relâmpago.
As fases antigas (mesmo com pequenos novos caminhos), os tipos de terroristas e contra-terroristas, o modo de jogo tradicional para plantar a C4, tudo está lá. O que temos são apenas melhorias, como é o caso do menu de compras de equipamentos, agora em formato circular e com desenhos mais intuitivos.
Estamos na espera!
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